Ensinar por meio de teoria e exemplos as melhores práticas de pricing/revenue management no Brasil
Conceitos de Pricing/Revenue Management. Processo de Precificação (Modelo). Arquitetura de Preços e Política Comercial; Implementação e Governança. Jornada de crescimento da Área de Pricing. Pricing na Prática: Estudos de Casos com as melhores práticas (Ferramentas e Indicadores de Performance):duas empresas do setor de bens de consumo e duas empresas do setor farmacêutico:
analistas e gestores de marketing e pricing, responsáveis pela determinação de preço dentro do composto de marketing;
gerentes e profissionais de vendas responsáveis pela formação da política comercial e suas táticas de preço;
empresários e empreendedores que precisam determinar preço nas ofertas dos seus planos de negócios;
profissionais em geral que buscam especializar ou ampliar conhecimentos a respeito do p de preço para melhorar a compreensão sobre a prática de marketing, vendas e finanças.
Observação: Os Cursos de Extensão do Instituto de Economia da Unicamp, oferecidos no âmbito da Escola de Extensão da Unicamp (Extecamp), foram desenvolvidos para especializar e atualizar profissionais em economia, negócios, gestão e suas áreas correlatas. Esses cursos são classificados atendente a Deliberação CEPE-A-023/2020, de 01/12/2020 ; não são, portanto, cursos de especialização lato sensu, pois não atendem a Resolução CNE/CES n°01 de 06/04/2018 do Ministério da Educação - MEC .
Preencher formulário de inscrição on-line e efetuar download do Termo de Compromisso
Como efetivar minha matrícula?
1. Efetuar o upload dos documentos, na área do aluno, no site da Extecamp: https://www.extecamp.unicamp.br/sistema.asp;
2. Efetuar o pagamento;
3. Após confirmação de pagamento, estará matriculado.
Secretária de Extensão - iecoext@unicamp.br
Telefones para contato:
(19) 3521-5728
(19) 3521-0119
Endereço: Rua Pitágoras, 353 Barão Geraldo - Sala 40
Campinas/SP - CEP: 13083-857